top of page
Buscar
  • Foto do escritormsbitucas

Dia Mundial da Água - 22 de Março

Atualizado: 23 de mar. de 2021

Água, nós NÃO vivemos sem você! E será que estamos cuidando bem dela?!

Hoje, dia 22/03, é comemorado o Dia Mundial da Água 💦💧

Você já parou para pensar como nossos hábitos podem estar influenciando para a sua contaminação e outros impactos socioambientais?!

Para ajudar a fomentar esta reflexão, convidamos o pesquisador do Grupo LINEAR FCA @unesp_oficial, Ivan Moroz, para compartilhar conosco sobre os impactos ambientais e reciclagem das Bitucas de cigarro 🚯📚🙌🏼


Marquem na agenda, HOJE, às 18h, pelo canal do Mundo SEM Bitucas no YouTube! 😉

Aproveite e se inscreve em nosso canal 💚


Conheça mais sobre o nosso convidado de hoje:

Ivan Moroz, engenheiro de materiais pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), mestre em Ciência e Engenharia de Materiais pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PPG-CEM) da UFSCar, atualmente doutorando na Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) da UNESP de Botucatu-SP. É integrante do Grupo Residuall, focado em aproveitamento de resíduos, e do Grupo LINEAR, focado em inteligência artificial no setor Agroflorestal.


O Grupo LINEAR, criado em 2019, é um grupo de pesquisas focado em inteligência artificial aplicada ao setor agroflorestal. Formado por uma equipe plural, seus objetivos são conduzir pesquisas na área, promover a ciência como ferramenta de socialização e gerar tecnologias voltadas para a preservação do meio ambiente, área agronômica e florestal.


Sigam as suas Redes Sociais:

Ivan Moroz: @kairiakbr

Grupo LINEAR: @linear.inteligencia


Se você perdeu ao conteúdo ao vivo, não fique triste!

Segue o link de acesso do conteúdo gravado =)



Saiba mais sobre o projeto Mundo SEM Bitucas pelos links a seguir:

11 visualizações0 comentário
bottom of page