top of page
Buscar
  • Foto do escritormsbitucas

Beatabag: uma alternativa para não descartar a bituca no chão

Atualizado: 6 de out. de 2020

Por Natalia Zafra em 03.10.2020.

Beatabag é uma empresa localizada em Portugal, que desenvolveu bituqueiras de alumínio com designer super prático para descartar as bitucas de cigarro com mais consciência.

A iniciativa foi desenvolvida por Pedro Grilo, português e então fumante, que percebeu esta necessidade de descartar as bitucas (beatas em Portugal) em um recipiente adequado e portátil para poder evitar jogar no chão quando não houver coletoras disponíveis nas ruas. Foi para estes momentos, que nasceu a Beatabag. Além de promover fumantes mais conscientes e a preservação do meio ambiente.

Importante lembrar que as bitucas de cigarro são uma das maiores poluidoras dos ambientes costeiro e considerado um resíduo onipresente no mundo. Quando pensamos em poluição, muitas vezes surgem-nos imagens garrafas e outros resíduos de plástico.  No entanto, as bitucas de cigarro são indiscutivelmente tão ou mais prejudiciais para o nosso ambiente.


Saiba mais sobre a Beatabag pelo site: https://beatabag.com/


Matéria publicada na New in Setube sobre a Beatabag:

- A marca de cinzeiros portáteis que quer deixar o planeta libre de beatas


Participe hoje da nossa primeira live internacional com a participação do fundador da Beatabag, Pedro Grilo. Será às 17h pelo Facebook do Mundo SEM Bitucas =)


Saiba mais sobre o Mundo SEM Bitucas pelos links a seguir:

26 visualizações0 comentário
bottom of page