top of page
Buscar
  • Foto do escritormsbitucas

Sorteio parceria MSB + Kief Supply

Atualizado: 25 de out. de 2020

Resultado do sorteio #PorUmMundoSemBitucas no chão em 25.10.2020


Bitucas de cigarro é um GRANDE problema hoje em dia, apesar de ser um resíduo pequeno e aparentemente inofensivo... Já sabemos que seu impacto pode ser reduzido, se os fumantes não descartarem suas bitucas de cigarro de forma inadequada no chão de nossas cidades como em pontos de ônibus, calçadas, ruas, praias, parques, praças, janelas de carro e até mesmo de varandas de apartamentos...

O Mundo SEM Bitucas tem lutado muito nos últimos anos para mudar esta realidade, por meio de oficinas, palestras, intervenções artísticas, mutirões de limpeza (69.406 bitucas coletadas apenas em 2019) e campanhas educativas com objetivo de mostrar que é possível transformarmos JUNTOS esta realidade assustadora! 

E como pode ser feito isso?! 


1. Parar de fumar seria uma solução imediata. Mas, infelizmente, muitos fumantes não querem ou não conseguem parar de fumar. Entendemos que não é algo tão simples, às vezes, há necessidade de acompanhamento médico e nós respeitamos a decisão individual de cada um;

2. Descartar as bitucas em coletoras/cinzeiros fixos próximos ao local onde fumou;

3. Caso não encontre um local adequado, recomendamos utilizar bituqueiras portáteis podendo ser uma embalagem reutilizada (veja nosso post sobre oficina de bituqueiras) ou algum outro modelo adquirido em tabacarias como o da @kief.ig.


Entendemos que assim seja um primeiro passo para reduzir a quantidade ENORME de bitucas de cigarros descartadas diariamente no chão. É importante dizer que além de reduzir os impactos ambientais com esta atitude, também é possível reduz os custos com varrição pública (dinheiro que sai do bolso de todos sendo fumantes ou não!) e evitar incêndios acidentais.


Pensando nisso, o MSB está em parceria com a KIEF Supply, que desenvolveu bituqueiras de bolso de papel ecológico incríveis e poderá ajudar, e muito, na resolução deste problema tão sério! 


Você quer ganhar uma camiseta do #MSB e uma bituqueira portátil da #kiefsupply ?!


Faremos um SORTEIO muito especial no domingo, dia 25, para comemorar está nossa nova parceria 🙌😍🎁🥰✨


#Participe , é super simples!!⠀

1️⃣ Seguir @mundosembitucas

2️⃣ Seguir @kief.ig

💚 Marcar os #amigos - vale marcar quantos quiser neste post (foto oficial Instagram) * valendo 1 nome por comentário, ok?!


Itens do sorteio:

💚 Kit Mundo SEM Bitucas - camiseta branca #PorUmMundoSemBitucas

💚 Kit Kief- bituqueira de bolso


⚠️Observação:

Não é permitido marcar perfis de loja, fakes, famosos, etc...

Na data do sorteio, o perfil deverá estar aberto

O (a) ganhador(a) deverá retirar o produto, se não for de São Paulo/SP o frete deverá ser combinado entre as partes.


Comentário liberados pode comentar quantas vezes quiser! Assim tem mais chance 😉


🔥 DATA DO SORTEIO: 25/10 - domingo - às 20h!!


Boa Sorte a todos e todas!!❤🤞



Acesse post oficial pelo Instagram do Mundo SEM Bitucas:

https://www.instagram.com/p/CGs-3ganfeg/?igshid=19tso6c6r28hl


O sorteio foi realizado pelo site Sorteio Gram às 20h01 e a vencedora foi a @cacau70.070. Conferimos se ela realizou todos os requisitos presentes no regulamento da promoção e felizmente estava tudo de acordo para recebimento do prêmio =)

Parabéns a todos e todas que participaram do nosso primeiro sorteio virtual em busca de cidades mais limpas, com menos impactos ambientais e menos bitucas de cigarro no chão 🙏🏼😉


Confira o resultado também em nosso Instagram @mundosembitucas: https://www.instagram.com/p/CGyNoIGnd5n/?igshid=12peu7agpx89b


Se você não ganhou desta vez não fique triste. Temos estes mesmos produtos a venda também a preços justos, Consulte-nos =)


Conheça mais sobre a Kief Supply, sua bituqueira de bolso e sua participação no Brasil Design Award assistindo ao vídeo a seguir.

Ajude a Kief a ganhar o prêmio de impacto no Brasil Design Award. Estamos na fase de voto popular, apoie acessando:

https://inscricoes.brasildesignaward.com.br/voto-popular/design-de-impacto-positivo/1020


Saiba mais sobre o Mundo SEM Bitucas pelos links a seguir:

45 visualizações0 comentário
bottom of page