top of page
Buscar
  • Foto do escritormsbitucas

Julho SEM Plástico

Atualizado: 28 de jul. de 2020

Por Natalia Zafra em 23.07.2020.


No próximo domingo, dia 26, às 17h teremos nossa Live na programação do Julho Sem Plástico desenvolvido pela @liga.zero.descartavel :)


Nossa convidada será a @caroschio, presidente do @monitoramento_mirim_costeiro , e nosso bate papo será focado sobre as responsabilidades e aprendizagens sobre o descarte e destinação das bitucas de cigarro. Importante dizer que a Live será transmitida pelo Instagram @mundosembitucas e terá a duração de uma hora. Marquem na agenda ;)


Conheça mais sobre nossa convidada:


Caroline Schio

Presidente do Instituto Monitoramento Mirim Costeiro. Sua paixão pelo mar a fez sonhar em transformar crianças em Guardiãs dos Oceanos. Oceanógrafa de formação, idealizou o projeto Monitoramento Mirim Costeiro durante seu curso de graduação. Possui pós-graduação em Economia e Gestão Pesqueira e mestrado em Agroecossistemas. No segundo semestre iniciará um doutorado em Educação com o objetivo de desenvolver um programa de formação em Cultura Oceânica (Ocean Literacy) para crianças do ensino fundamental.


Natalia Zafra Goettlicher

Idealizadora do Mundo SEM Bitucas, formada em Administração pela UNICAMP, Designer para Sustentabilidade pelo Gaia Education, pós-graduada em Gestão Estratégica da Sustentabilidade pela FIA e mestranda em Saúde, Ambiente e Sustentabilidade pela Faculdade de Saúde Pública - USP.


Confira o conteúdo na integra pelo IGTV Instagram MSB: https://www.instagram.com/tv/CDHqjbknSeq/?igshid=1eciq5c4wlmok


Saiba mais sobre o projeto Mundo SEM Bitucas pelos links a seguir:


6 visualizações0 comentário
bottom of page