top of page
Buscar
  • Foto do escritormsbitucas

Agenda MSB - Setembro 2020

Por Natalia Zafra


- 03/09: Reunião GT Bitucas

O grupo de trabalho focado em bitucas de cigarros, GT Bitucas, nasceu como demanda no primeiro "Seminário Bitucas de cigarro: cenários , problemas e soluções" realizado pela Comissão Extraordinária Permanente de Meio Ambiente e Direito dos Animais da Câmara Municipal de São Paulo, em parceria com o Movimento Mundo SEM Bitucas e por requerimento da vereadora Soninha Francine (CIDADANIA) no dia 22/11/2019.

O encontro teve o objetivo de reunir ações da sociedade civil, poder público, iniciativa privada e academia, para tratar do problema do descarte irregular de bitucas de cigarros. Portanto, aqueles que tiverem interesse em dar continuidade ao diálogo sobre o tema em São Paulo convidamos para a nossa oitava reunião de 2020.


Data: 03/09/2020

Horário: 10h - 11h

Endereço: Em casa - videoconferência - Link Skype: https://join.skype.com/BLphzzic8UGr


A programação prevista para o próximo encontro será a apresentação status sobre a proposta de redação do substituição PL499/2019, prazos das Consultas Públicas abertas sobre resíduos sólidos, desenvolvimento de um Workshop sobre Bitucas & Oceanos e dar andamento em nosso plano de ação.


- 21/09: Live Vivendo e Mochilando - Bitucas de cigarro: um mal subestimado?

Fomos convidados para conversar com o @vivendoemochilando. Participe do nosso bate-papo dia 21, às 20h, pelo Instagram ;)


Nossa idealizadora @nataliazafragoettlicher esteve em um bate papo super interessante com o Gustavo do @vivendoemochilando sobre "Bitucas de cigarro: um mal subestimado?"


Confira assistindo ao vídeo aqui!

Foi mto bacana a conversa e falamos sobre diversas frentes interessantes ;)


- 29/09: Reunião subgrupo Legislação GT Bitucas

Data: 29/09/2020

Horário: 10h - 11H

Endereço: Em casa - videoconferência


A programação prevista para o próximo encontro será a apresentação da proposta de redação do substituto da PL 499/2019.



Saiba mais sobre o projeto Mundo SEM Bitucas pelos links a seguir:

4 visualizações0 comentário
bottom of page